Casamentos

Sociedade Harmonia | Jaguarão/RS

Maria e Rodrigo | Making of - Cerimônia Afetiva - Festa

O grande dia de Maria e Rodrigo chegou trazendo tudo aquilo que um casamento carrega de mais especial: encontro, emoção e a celebração de um amor construído com verdade. Foi um daqueles dias que começam antes mesmo da cerimônia — nos detalhes, nos símbolos e na expectativa silenciosa que antecede o “sim”.

A tardecomeçou com o making of da noiva, em uma casa acolhedora de familiares, próxima ao local da festa. Ali, cada elemento contava uma história: o vestido desenhado pela estilista Beth Scheid, o terço carregado de significado, o véu longo que parecia antecipar a grandiosidade daquele momento. Entre sorrisos e um breve descanso, Maria se preparava para viver um dos capítulos mais importantes da sua vida.

Enquanto isso, Rodrigo vivia o seu próprio ritual. Em casa, ao lado dos filhos, padrinhos e madrinhas, o chimarrão marcava o ritmo de uma tarde leve, descontraída e cheia de expectativa. Era possível sentir no ar a ansiedade boa de quem sabe que algo inesquecível está prestes a acontecer.

Na Sociedade Harmonia de Jaguarão, os convidados eram recebidos com abraços e sorrisos por Rodrigo que aguardava, com o coração acelerado, a chegada de Maria. E quando ela surgiu, tudo se alinhou: o frio na barriga, os olhares, a emoção que dispensava palavras.

A cerimônia, conduzida por Roberto Engel, foi intensa e verdadeira. A entrada da noiva com o pai foi daquelas que ficam na memória — um encontro de sentimentos traduzido em olhares. Após o “sim”, vieram os registros com a família, eternizando a presença de quem faz parte dessa história.

E então, a festa começou.

A valsa, os brindes, a energia crescente até a abertura da pista. Embalada por grandes atrações, como a banda Herederos, a noite ganhou ritmo e se transformou em celebração pura. Uma festa daquelas que não pedem pausa, que transbordam alegria e fazem o tempo passar sem que ninguém perceba.

O casamento de Maria e Rodrigo foi intenso, vibrante e cheio de vida. Um dia para ser lembrado sempre — não apenas pelas imagens, mas por tudo aquilo que foi sentido.

Porque o casamento passa.
Mas as memórias… essas ficam para sempre.

Queridos, somente agradecer por confiar em nosso trabalho, por nos permitir criar as memórias desses momentos tão especiais, desde o ensaio pré-wedding, a cerimônia civil e agora a cerimônia afetiva.

Foi uma alegria imensa fazer parte dessa celebrar de amor, vamos conferir um breve resumo do que foi esse dia especial.

Um abraço carinhoso
Antonio Rocha Fotografias

Fotos por: Júlia Malgares e Antonio Rocha.
Edição: Antonio Rocha Fotografias


Tags

Maria e Rodrigo Casamento Making Of do Noivo Making Of da Noiva pelotas Jaguarão Rio Branco Uruguay Brasil Sociedade Harmonia Fotografia de Casamento Júlia Melgares antonio rocha fotografias