15/01/2024 às 11:51

Quem sou eu!

19
1min de leitura

Quem sou eu? E será que conseguimos nos autodefinir...

Então, vim apresentar um pouco da minha história, a guinada profissional que a fotografia me proporcionou, mas principalmente, para minha vida pessoal.

Nascido e criado em Santa Maria, foi lá que me formei em Administração na UFSM e logo em seguida, ingressei no primeiro banco. Foram 14 anos como bancário, uma carreira que financeiramente era muito satisfatória, contudo, aos poucos fui sentindo falta de um propósito.

E foi então que em 2011 encontrei na fotografia o sentido para tudo.

Inúmeros cursos, capacitações, congressos, workshops, até que em 2015 tomei uma grande e ousada decisão, VIVER EXCLUSIVAMENTE DE FOTOGRAFIA.

Decisão nada fácil, porém meu coração gritava por isso. Me reconhecia na fotografia, encontrava o que buscava, nos cliques era quando registrava laços verdadeiros, emoções, momentos especiais, famílias, histórias, e meu coração batia mais forte.

E em dezembro/2023 completei 12 anos de encontro com meu propósito, da maturidade do meu negócio fotográfico, da minha evolução como ser humano e profissional.

Vivo minha melhor fase profissional, meu coração transborda de gratidão, chego até aqui com mais de 225 fotos premiadas e com uma média de 240 eventos realizados por ano.

Nossa! Passa um filme enquanto escrevo essas palavras e um vontade tremenda de continuar, evoluir, uma inquietude para entregar o melhor a você.

Acompanhe por aqui um pouco do meu trabalho e vamos juntos criar as suas memórias de momentos especiais.

Um grande e carinhos abraço, Antonio Rocha.

15 Jan 2024

Quem sou eu!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, que alegria ter você aqui! Me chama e vamos conversar...
Logo do Whatsapp