21/08/2019 às 11:50 Infantil

PRIMEIRO ANINHO!!!

318
2min de leitura

PRIMEIRO ANINHO

Uma sugestão para os pais de primeira viagem é: no dia da festa do primeiro aninho do seu filho(a), tente fazer com que o dia dele(a) seja normal. Como assim???

Não mude a rotina diária dele(a). Procure que as atividades sejam as mesmas de um dia normal, a mesma rotina da casa, a mesma hora de comer, a mesma hora do banho, a mesma hora do soninho, as mesmas pessoas na casa.

Tudo é novo na vida dele(a) e a festa é uma grande novidade. Geralmente muitas pessoas e barulho. Muitos colos diferentes.

Acredito que uma rotina normal garantirá mais harmonia e amenizará o “stress”desse dia.

Há quem diga que a festa é para a família e não para o(a) aniversariante! Eu não concordo, a festa é para comemorar a vida deste aniversariante e nós devemos comemorar e fazer mais prazerosa possível essa primeira festa.

Sobre o registro deste dia, acredito que é importante registrar todos que estiveram presentes, com ou sem o(a) aniversariante – se ele ou ela estiver disposto, ok. Caso contrário, só os pais. Fotos na mesa do bolo, se conseguirmos ok, caso contrário, vamos só no espontâneo. A minha preocupação é que o(a) aniversariante tenha uma boa experiência neste dia.

P.S. Só mais uma questão: se possível, cheguem um tempo antes do início da festa e marquem com o fotógrafo antes, na minha percepção – quando isso acontece há um tempo de adaptação da criança com o(a) fotografo(a) e com os cliques.

Com cariho, Antonio.

21 Ago 2019

PRIMEIRO ANINHO!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

festa infantil fotografia infantil infantil primeiro aninho

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp