Ensaio 15 anos
Pousada Refúgio Santa Eulália | Colônia Santa Eulália, Pelotas/RS
Duda
O ensaio pré-festa de 15 anos da Duda foi daqueles encontros que transbordam verdade. Intenso, feliz, energético e absolutamente cheio de personalidade, ele foi construído a partir da essência de quem ela é. Cada detalhe desse fim de tarde trouxe à tona sua força, sua leveza e a forma única como vive cada capítulo da própria história.
O vermelho, sua cor predileta, esteve presente como símbolo perfeito dessa energia que pulsa dentro dela: força, atitude e emoção. Entre o sol dourado tocando o campo, os tijolos que carregam histórias de família e os cenários que abraçaram sua presença, a Duda se entregou por completo. Sem filtros, sem medo, sem pedir licença para ser exatamente quem é.
Fã declarada de Rita Lee, ela trouxe para o ensaio toda a sua paixão, autenticidade e esse jeito vibrante de enxergar a vida. O resultado foi uma experiência artística que vai muito além de fotografias bonitas. É um retrato de fase, de identidade e de transformação. Uma menina que está florescendo para um novo ciclo, mas que já sabe muito bem o que quer sentir, viver e expressar.
Esse ensaio não foi apenas uma preparação para a festa. Foi um capítulo especial escrito antes mesmo do grande dia. Um momento para guardar na memória da Duda e de toda a família, com a certeza de que cada imagem carrega emoção real, sorriso largo e uma energia contagiante.
Saímos dessa tarde com uma sensação incrível: a de termos vivido algo que ficará para sempre guardado no coração. À querida família, e especialmente à Duda, fica o meu carinho e a gratidão pela confiança em me permitir contar mais esse pedaço tão bonito da história de vocês.
E o grande dia ainda estava por vir.
Vamos conferir alguns cliques dessa tarde toda especial.
Um abraço carinhoso,
Antonio Rocha Fotografias
Tags
Eduarda Duda Ensaio de 15 Anos Ensaio ao Ar Livre Ensaio de Debutante Rita Lee Pousada e Refúgio Santa Eulália Fotos de 15 anos Fotos de Debutante antonio rocha fotografias pelotas