Ensaio 15 anos

Cúrcuma Café e Flor | Pelotas/RS

Analu

Analu - Uma tarde leve e descontraída

No charmoso ambiente do Curcuma Café, em Pelotas, realizamos o ensaio pré-festa de Analu, um momento que capturou toda a essência e personalidade dessa jovem debutante. Amante de rock e talentosa guitarrista, Analu se sentiu em casa nesse espaço que mistura café, floricultura e antiguidades.

O ensaio aconteceu com uma naturalidade encantadora, como se estivesse apenas desfrutando de um café entre amigos. A delicadeza de Analu combinada com sua forte personalidade foi capturada em cada clique, refletindo sua essência única.

A atmosfera do Curcuma Café proporcionou o cenário perfeito para expressar toda a autenticidade e estilo de Analu, que se mostrou radiante em cada momento. A combinação de elementos vintage e contemporâneos do local refletiu a diversidade de gostos e interesses da debutante.

Agradeço imensamente à Analu e sua família pela confiança e carinho depositados em meu trabalho. Esse ensaio ocupará um lugar especial em meu coração, pois foi mais do que simplesmente registrar imagens; foi capturar memórias preciosas de um momento único na vida dessa jovem incrível.

Agora, convido a todos a conferir uma prévia dos cliques desse ensaio pré-festa de Analu. Em breve, compartilharei também os registros da noite dos seus 15 anos, e preparem o coração porque a festa da Analu foi incrível!

Um abraço carinhoso, Antonio Rocha Fotografias

Tags

Ana Lu Analu Festa de 15 anos Debutante Ensaio Externo Ensaio Pré-Festa Ensaio no café Cúrcuma Café e Flor antonio rocha fotografias pelotas